sábado, 11 de outubro de 2014

RESENHA: Belo Desastre-Jamie Mcguire

Postado por Unknown às 15:31
Livro: Belo Desastre
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas:392

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Olá tudo bem com vocês?
Vamos lá falar de um dos livros que mais gostei de ler este ano *-*

Belo Desastre me fez me apaixonar por esse estilo bad boy fofo rs depois desse li variiiios outros que abordarei em outro momento!

Abby Abernathy é uma garota que sofreu muito com seu pai que fez com que ela fugisse de seu passado indo morar em Wichita para cursar a faculdade junto com sua melhor amiga America que namora o Shepler que é primo do Travis!
Quando eles se conhecem ela já começa a achar que o Travis é um bad boy convencido e que não quer ele nem por perto para não passar pelo que sofreu com seu pai...mais mal sabe ela que quanto mais ela tenta tira-lo de seu caminho mais ele vai se apaixonar.
Travis é um tipico garoto bad boy que luta por uns trocados(no livro ele é conhecido como Travis Cachorro Louco Maddox) e arrasa com as garotas...até que conhece a Abby ou Beija-Flor como ele a chama quando estão juntos...(essas partes são tão fofinhas *-*)
Mais como toda boa historia a Abby faz aquela frescura pra mante-lo afastado é ate fica com um dos caras que o Travis odeia só pra provocar é consegue porque em muitas partes ele fica possesso com ela e isso é de magoar por ele sempre pensar nela e ela sempre pisando nele.
America é a melhor amiga de Abby é na minha opinião e tão chata quanto a Abby o que salva ela é o coitado do Shepler porque ele é meio que a razão do Travis rs...
Travis é um dos personagens bad boys MAAAAAAAIS fofos que eu já li apesar da fama ele é um amor de pessoa ate uma certa parte você reza pra que ele deixe a Abby de lado é arranje outra porque ele não merece ser tão menosprezado assim.
Como eu já disse Abby é uma personagem chata, fresca, boba é muuuuuito sem sal rs (me desculpem a sinceridade) só em algumas partes que da vontade de abraça-la mais só porque ela para de mal-tratar o Traviz rs.

Quotes.

“- É difícil pra mim, sabe? Parece que a qualquer segundo você vai se dar conta do merda que eu sou e vai me deixar.”

—  Belo desastre.


Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.—  Belo Desastre

“— Eu não quero que você fique triste. 
— Então não vá embora — ele disse.”
—  Belo desastre.


“Vocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz, amor e borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês.”
—  Belo desastre.

“Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço… mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso… eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.”
—  Belo desastre.

“Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei.”
—  Belo Desastre















Apesar da Abby eu adorei esse livro muito apaixonante é fofo espero que gostem!:*


7 comentários:

Unknown disse...

Olá

Adorei conhecer a história, ainda mais pela parte da aposta! Vou procurar pra ler!

resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

Eliana Cerqueira disse...

Oi!
Li esse livro há algum tempo e simplesmente adorei!
O casal dele é perfeito demais!
Adorei a resenha.
Beijos
Construindo Estante || Facebook
Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

Estante Diagonal disse...

Oie! Já faz um tempo que li este livro, mas te confesso que eu me decepcionei com o Travis ao decorrer do livro, de homem superseguro de si ele virou um cachorrinho, mas acredito (tomara que sim) que isso foi devido a narração da Abby! Espero que em Desastre Iminente eu mude minha opinião!

Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal

Jéssica Soares disse...

Eu parei ler a resenha para chorar de rir com o Travis Cachorro Louco Maddox hahahaha Ainda não li "Belo Desastre", mas devido ao furor que o livro causou nas pessoas, fiquei bem curiosa par conferir essa trama. Confesso que até curto bad boys, mas não gosto deles possessivos e não sei se ele é exatamente assim, de qualquer forma, pretendo dar uma chance! Vai que o Travis Cachorro Louco Maddox me conquista também né haha Bjs
Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

Luana Mendes disse...

Adorei a resenha stou me dedicando mais a leitura vou ver se este entra para minha lista!
Bjs
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

lilian alipio disse...

sua resenha me convenceu a ler esse livro, *-* que amorzinho vamos vê se vou gostar :D
http://blogradioactive.blogspot.com.br/

Mariana Siqueira disse...

Oiii Prii!
Awwwn essa série *-* todos são só elogios quando falam dela, eu vou começar a ler logo logo, já até comprei. Só falta o tempo mesmo. Ultimamente tenho lido muitos livros com essa pegada - badboy fofo que é possessivo, ciumento, bonito e que se apaixona. É a fórmula do sucesso com as garotas. kkkk

Beijos,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos