terça-feira, 16 de setembro de 2014

RESENHA: Amante Desperto-J.R Ward

Postado por Unknown às 10:49
Livro: Amante Desperto(Irmandade da Adaga Negra, Livro 3)
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 464Ano: 2010

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Olá tudo bem com vocês?
Como na ultima publicação eu pensei em seguir com os meus vampiros prediletos rs, espero que gostem. :D

Zsardist é dos Irmãos mais mortais e sanguinários e desde de amate sombrio eu tive um medo mortal dele, não só pela deformação em seu rosto ou o modo que ele aborda as pessoas, mais sim pela falta de "humanidade" que há nele.
Z é irmão gêmeo de Phury ( personagem que eu menos gosto de todos os irmão) é são idênticos tirando que Z. é careca e tem uma marca no rosto feita quando ele era um escravo de sangue.
Zsatist foi sequestrado ainda bebezinha por sua baba e vendido e transformado em escravo de sangue.

Em amante sombrio você quer ficar em uma distancia de pelo menos uma cidade dele rs ele emana uma monstruosidade muito grande nem seu irmão gêmeo conseguem entender o que se passa na cabeça de Zsardist para tanta maldade.
Você pensa né nossa o Z. é muito ruim e não tem jeito de muda-lo ou mesmo como Phury diz: "NÃO TEM COMO SALVA-LO" ai que você se engana querido gêmeo!

Em amante eterno Zsardist conhece a Bella que é amiga da Mary shellan do Rhage...que por acaso no mesmo dia em que Mary e Rhage se conhecem Bella e Z se trombam também na academia do complexo da irmandade.
E o que acontece tchan tchan tchan ela fica fascinada com Zsadist...mais você pensa " MEU DEUS ELA VAI SE APAIXONAR PELO OVELHA-NEGRA DA FAMÍLIA?" só que aos poucos você percebe que ele não é nem de longe a ovelha negra da família e sim aquele que realmente se preocupa com todos mais a seu modo.

Já em amante desperto que é seu livro você simplesmente CHORA RIOS com a historia de sofrimento de Zsadist na mão da ama que fez ele comer o pão que o diabo amaçou(ou o ômega no caso do livro né rs) é percebe que ninguém realmente se interessou em conhecer e ajuda-lo a superar tudo, ou seja, ele passou por tortura, tomavam sangue dele, abusavam dele e por ai vai....
Como um ser não seria tão frio depois de passar por tudo e ainda ser feliz da vida?
Ele não é ruim por ser sua natureza e sim pelas circunstancias que ele passou por um bom tempo em sua vida.

Quando ele conhece a Bella e ela começa a persegui-lo ele faz de tudo pra que ela fique longe é vendo que seu irmão Phury também esta afim dela...ele faz de tudo para que os dois fiquem juntos mais o plano vai por água abaixo quando ela e sequestrada pela sociedade redutora. 

Depois que Bella é resgatada ela faz de tudo pra ficar com Z. até que ela consegue amolecer o coração de pedra dele,tudo ficou mais intendo quando chegou o período de necessidade de Bella é ele se sentia impuro para que ele lhe service neste momento(quem já leu o livro sabe que esse período a femeá pode engravidar).

Depois disso eles passaram por momentos muuuuito difíceis de convivência fazendo com que bela fosse embora da mansão da irmandade( mais isso tinha um proposito muito bom).
Graças a essa partida Z. se modificou totalmente é onde faz você ama-lo mais ainda.
Como dizem o amor muda vidas!  




“Por que Zsadist se preocupava com uma mulher civil, ninguém na Irmandade podia entender. Conheciam-no por sua infernal… Misoginia, temiam-lhe por isso. Por que se importava com Bela era o que todos se perguntavam. Entretanto, ninguém, nem Phury, como seu gêmeo, podia predizer as reações do homem.”
—  Phury, Amante Desperto


“Com o passar do século, a Irmandade da Adaga Negra se tornou reservada sobre suas identidades dentro da raça. Havia rumores, certamente, e os civis sabiam alguns de seus nomes, mas tudo era guardado no QT4. Tudo tinha começado quando a raça se fragmentou tragicamente fazia um século aproximadamente, a confiança se converteu em um assunto dentro da espécie. Mas, agora, também havia outra razão. Os lessers torturavam aos civis procurando informação sobre a Irmandade, por isso era imperativo continuarem escondidos.”
—  Zsadist, Amante Desperto

“- Sim, bem, eu poderia passar sem a parte do desmaio. -murmurou Z., enquanto estacionava o carro na entrada da casa segura em que a família de Bella agora estava vivendo.- E também aquele lance de me debulhar em lágrimas. Podia ser pulado mesmo.”

Sangue negro. Precisava de mais sangre negro. Necessitava-o sobre suas mãos, golpeando em seu rosto e salpicando sua roupa. Precisava de oceanos dele correndo pelo chão e gotejando na terra. Em honra à memória de Bella, sangraria aos assassinos, cada morte seria uma oferenda.—  Zsadist, Amante Desperto

Olhou para ela. Estava tão bonita por entre os lençóis emaranhados e travesseiros espalhados. Mas estava aterrorizado com ela; e , por causa disso, aterrorizado por ela. Os toques e os beijos, por mais que os tivesse apreciado no começo, funcionavam como um detonador para ele. E não podia se colocar numa situação que o deixasse tão alterado estando perto dela.
- Não faremos isso de novo - disse. - Isso não voltará a acontecer.
- Você gostou - A voz dela soou delicada, mas forte - Pude sentir seu sangue correndo loucamente sob minhas mãos.
- Sem discussão.
—  Zsadist e Bella - Irmandade da Adaga Negra




“Sua mão tremia quando a estendeu para ela.Bella segurou o papel. As letras maiúsculas tortas e infantis formavam três palavras:EU AMO VOCÊ.” 





Obs: No final deste livro vocês vão passar um momento muito ruim com Thor e Wellsie (também afetara o Jhon) que é de cortar o coração então prepare as caixinhas de lenço.

Até a próxima :*

Livros atuais: Irmandade da Adaga Negra, Amante Fianlmente (J.R.Ward)
Música do post: Washing Dishes-Jack Jhonson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos