terça-feira, 1 de outubro de 2013

QUOTES: Sonhos - Alyson Nöel

Postado por Pri às 12:01

Olá gente, dia de quotes e como já tinha dado a noticia desta saga ótima, The Soul Seekers ontem, quero colocar alguns trechos que achei o máximo nesse 1º livro, espero que vocês gostem e para quem não leu que deixem curiosos para ler hehehe...

"Nada permanente. Essa é a minha canção tema - meu lema de vida, se preferir."

"-Você precisa se ajustar à escuridão para que a luz possa encontrá-la."

Sua simples presença me faz perder o folego, minhas bochechas ficam coradas - e quando me viro e olho a beleza sombria  e assustadora dele, é tudo de que preciso para que meu coração bata mais rápido e meus joelhos amoleçam"

"Mesmo assim, gosto de pensar nele como meu namorado dos sonhos. Ele tem me visitados nos últimos seis meses, mais ou menos, o que o torna meu relacionamento mais duradouro até o momento."

"Subo na camionete de Chay, o motor já em marcha lenta, me ajeito ao lado dele, enquanto saímos do estacionamento e pegamos a estrada, em direção ao lugar que oferece minha única esperança real."

"Arquejo quando dou de cara com um par de olhos azuis-gelo cercados por brilhantes flocos de ouro que cintilam como caleidoscópio, refletindo minha imagem milhares de vezes.
O garoto dos meus sonhos."

Só um pedacinho dos trechos, depois coloco mais, mas espero que tenham gostado... Garanto que se lerem o livro vão adorar a Daire, o Dace e um pouquinho do Cade (como eu gostei um pouco hehehe)

Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Closett Garden Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos